O suspeito, de 34 anos, de matar um jovem, de 27, com uma facada no pescoço, na noite dessa quinta-feira (11), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi preso.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para a rua Campo Belo, no bairro Três Corações, onde havia a informação de uma pessoa esfaqueada. No local, os militares encontraram o homem, de 34 anos, com um ferimento profundo na cabeça. Conforme apurado pela PM, ele teria sido espancado com pauladas e barras de ferro.
Leia também:
Ainda segundo relatos de moradores, o homem vinha danificando câmeras de segurança da região. Diante da situação, Davy Soares de Souza, de 27 anos, e outros dois conhecidos teriam ido ao local para tirar satisfação. Durante a confusão, o suspeito, que estava armado com uma faca, desferiu um golpe no pescoço de Davy, que não resistiu.
O homem ferido foi socorrido e encaminhado para atendimento médico e, posteriormente, levado à delegacia. Um familiar relatou à polícia que ele vinha apresentando mudanças de comportamento, com surtos, sensação de perseguição e episódios de agressividade, inclusive com ameaças ao próprio pai.
O corpo de Davy Soares de Souza foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.