Uma criança de 6 anos gravou o próprio estupro e publicou o vídeo no status do WhatsApp do abusador no dia 9 de outubro, em Amontada, no Ceará. O suspeito foi preso pela Polícia Civil do Ceará, prestou depoimento e foi liberado no mesmo dia com a justificativa de que não houve flagrante do crime.
As autoridades suspeitam que menina teria conseguido mexer no celular do homem sem que ele percebesse. Após a divulgação das imagens, pessoas do círculo social dos envolvidos denunciaram o crime. O homem foi detido e solto em seguida.
A criança é sobrinha da ex-esposa do suspeito, que se separou do companheiro após o acontecido. Na ocasião, a mulher teria pedido o homem para cuidar da criança enquanto ela estava fora de casa.
O Boletim de Ocorrência foi registrado na noite de 9 de outubro na Delegacia Regional de Itapipoca, cidade vizinha a Amontoada, pela mãe da vítima. Ao G1, a Secretaria de Segurança Pública do Ceará informou que apura as circunstâncias de um caso de estupro de vulnerável e que mais detalhes serão repassados posteriormente para não comprometer os trabalhos policiais.