Ouvindo...

Homem diz à esposa que foi sequestrado, mas é achado em motel com outra mulher

Motorista de app aceitou corrida de Pernambuco até a Paraíba e disse para a companheira que foi sequestrado, mas localização do celular mostrava que ele estava em motel

Caso curioso foi registrado pela polícia na região metropolitana de João Pessoa

Um morador de Recife, no Pernambuco, é suspeito de forjar o próprio sequestro para a esposa. O homem passou a ser procurado pelas forças e seguranças e acabou sendo encontrado em um motel de Cabedelo, na Paraíba, a quase 130 quilômetros de casa.

O caso aconteceu no início de outubro, mas acabou repercutindo em todo o país nesta semana, após um dos policiais envolvidos na ocorrência divulgar um vídeo da operação na internet. De acordo com a ocorrência, o suspeito trabalha como motorista de aplicativo em Recife e, no dia 2 de outubro, aceitou uma corrida de Jaboatão dos Guararapes (PE) para João Pessoa (PB).

Horas depois, ele ligou para a esposa informando que havia sido sequestrada. Pouco depois, ele voltou a ligar para a companheira, dizendo que havia sido libertado, mas que os sequestradores haviam roubado o carro dele. Depois disso, ele não entrou mais em contato com a esposa.

  • 📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp? Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼

  • ⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️

A esposa entrou em contato com a Polícia Militar, que conseguiu descobrir a última localização do celular do homem. O GPS apontava que ele estava em um motel em Cabedelo, perto de João Pessoa. Os policiais montaram uma operação para encontrar o homem no dia seguinte e, ao chegarem no motel, ligaram para o suspeito, que concordou em abrir a porta do quarto. Neste momento, eles perceberam que o sequestro era falso.

O suspeito não disse aos policiais porque decidiu forjar o sequestro. Ele foi encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil e acabou liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O suspeito foi autuado por falsa comunicação de crime.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.