A professora Dávine Muniz Cordeiro, que foi
Em entrevista ao jornal Diário de Pernambuco, o primo de Dávine, Ricardo Lima, confirmou a informação e disse que a reação da professora é “uma vitória e motivo de alegria e comemoração, por menor que seja”. A vítima segue se comunicando com a família por meio de piscadas de olho e apertos de mão.
“A gente sabe que o tratamento dela é de longo prazo. Estamos em paz, porque se ficarmos com ansiedade e esperando que o processo aconteça rápido, a gente acaba se frustrando e não vendo a evolução que devemos ver.”
A professora passou por uma cirurgia no braço recentemente, para trocar os fixadores na fratura exposta. A próxima etapa é a retirada do respirador. Os fisioterapeutas devem fazer um teste em breve para descobrir se Dávine já consegue respirar sem a ajuda de aparelhos.
📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp?
Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️
Brinquedo desmontado
O Parque Mirabilândia, onde o acidente com a professora ocorreu, desmontou o brinquedo Wave Swinger, de onde Dávine foi arremessada no dia 22 de setembro. A estrutura foi retirada do local na última segunda-feira (9), após a Polícia Civil finalizar a perícia no brinquedo.
Mulher é arremessada por brinquedo
Uma mulher ficou ferida após ser
O Parque Mirabilândia foi totalmente interditado pelo Procon de Pernambuco no último sábado (23),