O cantor sertanejo João Vitor Malachias, de 40 anos, foi preso na noite de domingo (8), em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Ele é suspeito de ter matado a ex-namorada, a dentista Bruna Angleri, de 40 anos, em Araras, também no interior paulista.
O crime aconteceu em 27 de setembro. A mulher foi encontrada com o corpo parcialmente carbonizado, deitada na cama da casa onde morava, em um condomínio de luxo. O corpo também tinha marcas de agressão.
Conforme a Polícia Civil, o cantor foi encontrado em um posto de combustíveis, entre Ribeirão Preto e Cravinhos. Segundo a polícia, ele tentava fugir para Goiás quando foi detido.
Malachias teve um mandado de prisão temporária, válida por 30 dias, expedido pela Justiça na sexta-feira (6). Na noite daquele dia, ele chegou a ser encontrado pela Polícia Militar (PM), mas conseguiu fugir por um canavial, na Rodovia Anhanguera. Nessa fuga, ele abandonou o carro.
A ex-companheira do cantor sertanejo tinha uma medida protetiva contra ele. A polícia continua investigando o caso e aguarda resultado de perícias para apontar se a vítima foi morta antes ou após a residência ter sido incendiada.