Ouvindo...

Motorista de carro com jovem encontrada morta após capotamento confessa estupro e assassinato

Homem confessou o crime após ser confrontado pela Polícia Civil

Motorista de carro que levava corpo de fisioterapeuta confessou ter matado e estuprado a jovem nessa segunda-feira

Jeferson Erivaldo da Silva Nascimento, que dirigia o carro com o corpo da fisioterapeuta Larissa Araújo, confessou à Polícia Civil que estuprou a jovem antes de matá-la por estrangulamento. Ao capotar o veículo na BR-060 em Goiânia, o cadáver da jovem de 25 anos foi arremessado do carro.

O delegado responsável pelo caso, Caio Martines, afirmou que o suspeito revelou ter pulado o muro da frente da casa de Larissa para furtá-la. No entanto, ao perceber que a jovem estava sozinha, estuprou-a e matou-a por estrangulamento.

Jeferson teria tentado se desfazer do corpo da fisioterapeuta, mas foi descoberto ao capotar o carro dela e o corpo ser arremessado na estrada. O cadáver de Larissa estava com os pés e as mãos amarrados e enrolado em um lençol.

Em um primeiro momento, Jeferson alegou que teria recebido R$ 100 para se desfazer do corpo da jovem e que não teria envolvimento com o assassinato. O suspeito, inclusive, teria dado caraterísticas de outro homem que seria o suposto assassino.

Outro delegado responsável pelo caso, Adelson Candeo, afirmou que Jeferson é do Rio Grande do Norte, cumpria pena por roubo e é usuário de drogas. Conforme o profissional, ele não possuía nenhum tipo e relacionamento com vítima.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu entre as 5h e 6h da manhã dessa segunda-feira (2). As imagens das câmeras de segurança mostram uma movimentação suspeita na casa de Larissa e por volta das 6h o suspeito sai do imóvel dirigindo o carro da vítima.

Confira o vídeo feito pelo delegado Caio Martines

(Sob supervisão de Enzo Menezes)

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento