A mãe dos sêxtuplos, Quezia Romualdo, 29 anos, visitou os bebês prematuros nessa segunda-feira (2) e fez um pedido de ajuda, via PIX, para terminar o quarto dos recém-nascidos prematuros. Os seis estão internados na UTI Neonatal onde devem permanecer por pelo menos três meses. Veja abaixo vídeo do futuro quarto dos recém-nascidos.
Os bebês nasceram no domingo (1°), em Colatina, no Espírito Santo. A mãe da Helô agora tem mais seis filhos, sendo quatro meninos e duas meninas, Théo, Matteo, Lucca, Henry, Maytê e Eloá. Quezia Romualdo estava internada desde o dia 5 de setembro em um hospital particular da cidade aguardando a chegada dos bebês. Por ser uma gestação de risco, Quezia passou quase um mês sendo monitorada diariamente pelos médicos.
Nessa segunda-feira (2), ela postou uma foto da primeira visita que fez aos filhos, na UTI, acompanhada do marido na ‘primeira visitinha aos babys.’ Depois, fez um vídeo mostrando como está o quarto dos sêxtuplos, ainda no cimento e precisando de muitos reparos, e pediu uma ajuda para as pessoas, via PIX, para terminar o cômodo.
‘Quezia, como está o quartinho? O quartinho está assim, precisamos da sua colaboração.” A chave PIX para doação de qualquer valor é 27 9 9654.4191.
Nascimento
Os sêxtuplos Théo, Matteo, Lucca, Henry, Maytê e Eloá nasceram em 10 minutos, através de uma cesariana. O parto envolveu 32 profissionais entre médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, técnicos de enfermagem, anestesistas e pediatras.
As crianças nasceram com pesos entre 675g a 1,1kg. Mas por serem considerados prematuros extremos, eles devem ficar na Unidade de Tratamento Intensivo Neonatal (Utin) do São Bernardo Apart Hospital, por cerca de 3 meses.
📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp?
Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️