Um homem de 34 anos foi preso após desacatar e ameaçar um policial militar durante a votação para o Conselho Tutelar em uma escola estadual em Maceió, em Alagoas, neste domingo (2).
Segundo o boletim de ocorrência, o homem tentou entrar na fila preferencial alegando ter “necessidades especiais”. Porém, ao ser questionado, o homem não conseguiu comprovar a condição e foi retirado da fila pelo policial que fazia a segurança durante a votação na escola, que fica no bairro Benedito Bentes.
“Queria, junto com a sua esposa, ingressar na fila de preferencial afirmando que tinham necessidades especiais, porém não apresentaram documento que comprovasse”, relata o policial na ocorrência.
📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp?
Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️
Revoltado, o suspeito esperou até o policial sair da escola, no fim da votação, para o xingar de “PM de bosta” e fazer várias ameaças. O suspeito precisou ser contido antes de ser detido. Ele foi autuado por ameaça e desacato, mas acabou sendo liberado após pagar fiança de R$ 1.320,00. Ele deve responder pelo crime em liberdade