Um homem de 39 anos foi preso em flagrante após tentar matar a própria esposa com um furador de coco em Sorocaba, no interior de São Paulo, na madrugada de segunda-feira (25). As agressões foram cometidas na frente dos três filhos do casal.
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e, ao chegar na casa da família, encontrou a mulher, de 37 anos, desacordada e apresentando vários ferimentos no rosto, tórax e coluna. Os três filhos do casal, de 2, 5 e 9 anos, foram encontrados trancados em um quarto. Eles estavam na casa no momento do crime, mas não foram machucados pelo pai.
📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp?
Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️
O suspeito, que estava bêbado, foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por conta de alguns ferimentos que apresentava. Logo depois, foi conduzido à delegacia.
Já a mulher foi internada em estado grave no Conjunto Hospitalar de Sorocaba, onde segue internada. Os filhos foram recolhidos pelo Conselho Tutelar e levados para a casa da avó materna. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba.