A Justiça de São Paulo realiza, nesta segunda-feira (25), mais uma audiência de um caso envolvendo o empresário e herdeiro Thiago Brennand. A sessão virtual está marcada para 13h30 e será comandada pela 1ª Vara de Porto Feliz, no interior paulista.
Neste processo, uma mulher acusa Brennand de estupro, cárcere privado e de a ter feito tatuar as iniciais dele em seu corpo. A previsão é de que o empresário seja interrogado nesta segunda.
Após ele ser ouvido, a fase de instrução do processo estará concluída. Depois, haverá prazo para as alegações finais antes da sentença. Não há prazo para que isso ocorra.
De acordo com a Justiça, na última audiência, quando foram ouvidas 11 testemunhas de defesa, os advogados do réu pediram mais tempo para ele ser interrogado. Por isso, o interrogatório está marcado para ocorrer nesta segunda.
No total, Brennand responde a nove processos criminais. Em seis deles, o empresário tem prisões decretadas. Ele está preso na capital paulista desde o fim de abril deste ano, quando foi extraditado dos Emirados Árabes.