Suspeito de degolar a própria mãe é morto em confronto com a polícia em Santos SP

Durante a perseguição Caio Augusto Navarro Arisa ainda esfaqueou dois homens, que ajudaram a polícia

Caio Augusto Navarro Arisa era considerado suspeito pelo assassinato da mãe em Santos - SP.

Um homem de 31 anos, suspeito de ter degolado a mãe, de 61 anos, e de atear fogo na casa onde moravam, foi morto no último domingo (17), em confronto com a polícia, em Santos, litoral sul de São Paulo.

Caio Augusto Navarro Arisa, de 31 anos, foi encontrado por policiais após indicação de populares. Segundo a polícia, Caio fugiu quando viu a viatura e ainda esfaqueou dois homens que apontaram a direção do suspeito à polícia.

Em nota a Secretaria de Segurança Pública de SP (SSP), registrou o caso como homicídio e morte decorrente de intervenção policial:

O policial interveio, acertando o homem com um disparo depois que ele não obedeceu a ordem de parar a agressão. O SAMU foi acionado, mas ele não resistiu. Cinco facas foram apreendidas com ele. O local foi periciado”, descreve a nota da SSP.

Entenda o caso

O coporpo da mãe de Caio, Elisabeth Amelia Navarro, foi encontrada por bombeiros que realizaram o combate a um incêndio no apartamento dela, no bairro Embaré, na última sexta-feira (15). A vítima estava deitada na cama com o pescoço degolado e apresentava perfurações no tórax e barriga, perna quebrada e braço machucado.

Caio estava sendo procurado pela polícia e era apontado com o principal suspeito de matar a mãe e também de atear fogo no apartamento. Ainda segundo a polícia não se sabe a motivação do crime. A arma do policial foi apreendida e o caso foi enviado para o 3ºDP.

Ouvindo...