O músico Rinaldo Amaral, o baixista da banda Ultraje a Rigor, segue internado na UTI, sob ventilação mecânica e recebendo suporte clínico necessário. Segundo o boletim médico divulgado na manhã deste sábado (16), o quadro de Mingau permanece grave, mas estável.
O músico levou um tiro na cabeça no dia 2 de setembro, em Paraty (RJ), em uma região dominada pelo tráfico de drogas. O baixista já passou por duas cirurgias, uma delas de 3h30 de duração e, nesta semana, foi submetido a uma traqueostomia. Mingau já está há 11 dias internado no hospital São Luiz, na capital paulista.
“O Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, informa que o paciente Rinaldo Amaral (Mingau) segue internado em Unidade de Terapia Intensiva, sob ventilação mecânica e recebendo suporte clínico necessário. O quadro permanece grave, mas estável”, descreve o boletim médico.
Novos fatos na investigação
O segundo suspeito de balear Mingau, um homem de 19 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (15). Segundo a Polícia Militar do RJ, o jovem foi o responsável por anunciar a entrada do músico na comunidade. Ele foi preso em Ilha das Cobras, Paraty.