Ouvindo...

Aluna diz que dentista preso por estuprar influencer também a abusou sexualmente

Vítima revelou que Gustavo Najjar tocou nos seios dela e tentou beijá-la a força; caso aconteceu em 2022

O dentista Gustavo Najjar, de 37 anos, foi preso, na terça-feira (12), acusado de estuprar uma influenciadora digital durante uma consulta em Brasília

Uma aluna do dentista preso, na terça-feira (12), por estuprar uma influenciadora digital em Brasília disse que também ter sido abusada sexualmente pelo acusado. A vítima revelou que Gustavo Najjar, de 37 anos, tocou nos seios dela e tentou beijá-la a força durante uma aula realizada em Fortaleza (CE), em 2022. A revelação foi feita ao Metrópoles.

Segundo a mulher, o abuso aconteceu no intervalo de uma palestra sobre nutrição e flacidez corporal. “Ele começou a perguntar se eu já havia realizado alguma cirurgia plástica, há quanto tempo e se havia flacidez na região que foi operada. Ele pediu para eu aguardar os outros alunos saírem da sala no intervalo para analisar o local operado. No meu caso, foi mamoplastia”, relatou.

Como Najjar é especialista em harmonização facial, a vítima acreditou que ele tinha conhecimentos sobre procedimentos estéticos e aceitou esperar até o fim da palestra para ser analisada pelo dentista. “No momento, só estavam eu e ele na sala. Então, ele pediu para ver a região e, em seguida, começou a tocar meu seio, foi aí que eu percebi a malícia e disse que tinha entendido tudo e que não precisava terminar”, contou.

Ela revelou que mesmo depois de pedir para o dentista parar, ele não aceitou e a agarrou para que não saísse da sala. Najjar tentou beijar a aluna a força, quando ela pediu, em voz alta, para que ele a soltasse. Nesse momento, a vítima alega que o profissional disse que só iria deixá-la ir se ela se acalmasse.

Segundo ela, apenas após fingir que estava calma, conseguiu fugir. “Foi uma situação altamente constrangedora. Me senti abusada, usada e culpada por não ter percebido a malícia antes. Não denunciei por vergonha e medo dos julgamentos”, afirmou.

Dentista usou a mesma abordagem para estuprar influencer

O dentista Gustavo Najjar, de 37 anos, foi preso, na terça-feira (12), acusado de estuprar uma influenciadora digital durante uma consulta em Brasília, no Distrito Federal. O agressor teria rasgado a calça da vítima e dito que “ninguém iria escutá-la, pois não havia ninguém no local”.

A vítima teria conhecido o profissional, especializado em harmonização facial, pelas redes sociais. Com mais de 13 mil seguidores no Instagram, o dentista convenceu a influencer a realizar um procedimento estético. Ao chegar ao consultório, já no final do expediente, a vítima conta que Najjar pediu para que ela lhe mostrasse os outros procedimentos que ela já havia feito pelo corpo.

Quando o dentista estava olhando os glúteos da vítima, ele teria dito que precisava testar a sensibilidade das nádegas da influencer e deu um tapa. Constrangida, a mulher disse que queria ir embora, mas Najjar não deixou. Ele a agarrou, rasgou sua calça e disse que ninguém iria escutá-la, já que não haviam outras pessoas no local. Com violência, o dentista consumou a prática sexual.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.