Ouvindo...

PM é internado após ser baleado na frente da filha de 13 anos em SP

A vítima foi encaminhada para o hospital, onde passou por cirurgia e está internado

O patrulhamento foi reforçado para identificar os suspeitos do crime

Um policial militar de 46 anos está internado após ser atingido com três tiros na noite deste sábado (9) em São Vicente, no litoral de São Paulo. Sua filha, de 13 anos, estava com ele no veículo e não se feriu.

De acordo com informações, a vítima foi atingida na perna, glúteo e no tórax. Ele foi encaminhado às pressas para o hospital, onde passou por uma cirurgia e está internado. Não há informações sobre o estado de saúde do policial.

O secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite (PL-SP), afirmou em suas redes sociais que a ROTA reforçou o patrulhamento na Baixada Santista com o intuito de identificar e prender os suspeito de praticar atentados contra policias da região. Nos últimos três dias, três policiais foram alvos de tentativas de homicídio.

“A ROTA está com patrulhamento reforçado na Baixada Santista, assim como as demais viaturas da Operação Impacto, equipes de inteligência, Polícia Civil e setor PM Vítima para identificação, qualificação e detenção dos indivíduos que praticaram os atentados contra os policiais”, afirma em publicação

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.