Ouvindo...

Delegado dá detalhes sobre a investigação do atropelamento do ator Kayky Brito

De acordo com o delegado Ângelo Lopes, perícia vai revelar se motorista de app estava acima da velocidade

dvgsv

O delegado Ângelo Lopes, responsável pela investigação do atropelamento do ator Kayky Brito, revelou mais detalhes sobre o andamento das investigações, neste domingo (3). Segundo ele, o motorista de aplicativo já foi ouvido e um exame de alcoolemia identificou que ele não havia consumido álcool.

“Logo após o fato, o motorista ficou no local, acionou o corpo de bombeiros e prestou socorro à vítima. Ele veio até a delegacia e está colaborando com as investigações. Ele foi submetido ao exame de alcoolemia e não havia nenhum sinal de embriaguez”, informou o delegado em entrevista à CNN.

De acordo com Lopes, o condutor do veículo que atropelou o ator estava trabalhando no momento do acidente. Ele transportava uma passageira e a filha dela de 10 anos. Agora, os policiais irão ouvir a passageira, além das pessoas que estavam no quiosque, em frente ao local do atropelamento.

Segundo o delegado, o motorista alegou que não estava dirigindo acima da velocidade permitida na via. “Somente através da perícia, de áudio e vídeo, é que a gente vai conseguir determinar a velocidade que ele realmente que ele vinha trafegando para saber se, de alguma forma, ele concorreu para esse atropelamento”, disse.

Acidente

O ator Kayky Brito, de 34 anos, foi atropelado por um carro na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na madrugada de sábado (2). O ator foi socorrido em estado grave após a colisão.

A vítima sofreu politraumatismo, incluindo traumatismo craniano, mas sua coluna não teria sido afetada, e estava internado no Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele foi transferido para o Hospital Copa D’or e está intubado.

Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.