Ouvindo...

Kayky Brito sofreu politraumatismo ao ser atropelado no Rio

Ator teve traumatismo craniano e está internado em estado grave no Hospital Municipal Miguel Couto

Kayky Brito, ator de 34 anos, foi atropelado no RJ

Kayky Brito sofreu politraumatismo, incluindo traumatismo craniano, ao ser atropelado na madrugada deste sábado (2), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ator está internado em estado grave no Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Conforme informado pelo delegado da 16ª Delegacia Policial do Rio de Janeiro, Ângelo Lages, Kayky estava com Bruno De Luca e outros amigos no início da madrugada. O ator teria ido buscar um pertence no carro e, ao voltar para o quiosque, foi atropelado por um Fiat Argo na altura do número 4.700 da avenida Lucio Costa.

O motorista, que trabalha com corridas por aplicativo, levava um passageiro com um bebê do Recreio dos Bandeirantes para a Barra da Tijuca. Nenhum dos ocupantes se feriu. À polícia, o homem revelou que tentou desviar para a faixa da direita, mas acabou atingindo o ator. Ele prestou socorro ao ator e ficou no local até a chegada do Corpo de Bombeiros.

A Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que o caso foi registrado na 16ª DP como lesão corporal culposa, quando não há intenção. O motorista não tinha sinais de embriaguez, mas realizou exame de alcoolemia e não foi constatada ingestão de bebidas alcoólicas. Ele foi ouvido pela polícia e liberado na manhã deste sábado.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.