Ouvindo...

Empresário é encontrado morto nas dunas de praia em Florianópolis (SC)

Gustavo Alberto Sagaz, de 34 anos, estava desaparecido desde segunda-feira (28)

O empresário era proprietário de uma empresa de terraplanagem

O empresário Gustavo Alberto Sagaz, de 34 anos, foi encontrado morto nas dunas da Praia do Moçambique, em Florianópolis, na última terça (29). Ele havia desaparecido um dia antes, na segunda (28). De acordo com a Polícia Civil, o corpo do empresário tinha perfurações que podem ter sido feitas por faca. As informações são do G1.

Gustavo desapareceu após sair para comprar uma peça de caminhão em Rio do Sul, no Vale do Itajaí (SC). O empresário era proprietário de uma empresa de terraplanagem, onde trabalhava desde a adolescência com o pai.

Segundo um familiar, Gustavo era um “menino batalhador, desde cedo”. A vítima morava no bairro Ingleses, em Florianópolis. Os pais de Gustavo são conhecidos na região por terem comércios no local. Ele deixa esposa e um casal de filhos, de 5 e 3 anos.

O delegado responsável pelo caso, Ênio Mattos, informou que ainda não há suspeitas sobre o que aconteceu. A Polícia Civil investiga o caso.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.