O corpo de
Larissa morreu na última segunda-feira (28), durante uma viagem a Gramado, no Rio Grande do Sul. Ela sofreu uma parada cardíaca no dia 20 e ficou uma semana em coma. A informação foi divulgada por parentes da educadora física nas redes sociais, onde ela dividia com seus seguidores o seu dia a dia, viagens, exercícios físicos e dicas de alimentação saudável.
Investigação
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul busca esclarecer o que aconteceu com Larissa Borges na noite de sábado (19). A influenciadora foi encaminhada para o hospital na madrugada de domingo (20). A Delegacia Regional de Gramado trabalha com a hipótese de que a educadora física tenha sofrido uma overdose, visto que testemunhas alegam tê-la visto consumindo bebidas alcoólicas e drogas ilícitas durante uma festa na Serra Gaúcha. Conforme o Metrópoles, o laudo pericial sai em 30 dias.
A polícia também interrogou o namorado de Larissa e analisa registros no celular dos dois. Imagens de câmeras de segurança da festa também serão averiguadas pela instituição.
Com informações da repórter Patrícia Marques