O empresário e herdeiro Thiago Brennand deve ser interrogado nesta segunda-feira (28) em uma audiência virtual de um processo no qual é acusado de estupro, cárcere privado e também de ter obrigado a vítima a tatuar as iniciais dele no corpo.
De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), além de Brennand, devem ser ouvidas testemunhas de defesa do caso, que tramita na 1ª Vara de Porto Feliz, no interior de São Paulo. O empresário tem uma mansão em um condomínio de luxo desta cidade.
Nesta segunda, a audiência está marcada para 13h30. Este processo já teve duas audiências realizadas, uma em 3 de julho e outra que começou em 31 de julho, mas concluída em 14 de agosto por conta de problemas técnicos. A vítima e 11 testemunhas de acusação foram ouvidas. Brennand ainda não foi interrogado.
O empresário responde a nove processos processos criminais por crimes como estupro, cárcere privado e ameaça. Ele está preso em São Paulo desde o fim de abril, quando foi extraditado dos Emirados Árabes, onde ficou por oito meses.