Uma jovem de 20 anos foi encontrada morta com sinais de violência dentro da própria casa em Ponta Grossa, no Paraná, nessa quarta-feira (23). Os bombeiros foram empenhados ao local após receberam uma chamada de incêndio na residência.
A vítima foi encontrada vistada apenas com a parte de cima das roupas e cerca de 20 ferimentos causados por faca no tórax e pescoço. Após o crime, o suspeito roubou alguns objetos e ateou fogo na casa.
Um homem de 26 anos foi preso na quinta-feira (24), acusado pelo crime, já que imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito entrando e saindo da casa no mesmo horário que o loca pegou fogo. O homem tentou negar o crime, mas, ao ser apresentado às gravações, confessou tudo.
O suspeito não tinha nenhuma relação com a vítima e contou que decidiu praticar o crime porque viu o marido da vítima saindo da casa. Ele surpreendeu a mulher, que estava dormindo, e a assassinou antes de roubar o local.
Segundo a Polícia Civil, o homem tem passagens por furto e roubo, e foi autuado por latrocínio e incêndio criminoso. A polícia ainda aguarda uma perícia para confirmar se a vítima sofreu abuso sexual.