Um motorista de aplicativo, de 25 anos, foi preso após estuprar uma passageira em Águas Claras, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, Caio Henrique da Silva Braz teria desviado da rota, parado em um local afastado e atacado a jovem de 18 anos. O caso aconteceu na noite desse domingo (13). As informações são do Metrópoles.
De acordo com o sargento da PM, Rogério Lúcio Vieira, que prendeu o suspeito, a corrida tinha como destino a cidade de Ceilândia (DF). A passageira estava em um bar com um amigo quando pediu um carro de aplicativo para voltar para casa, por volta das 20h. Segundo a vítima, ela falava no telefone quando entrou no veículo e não percebeu nenhuma atitude incomum do motorista.
Segundo a polícia, minutos depois, o suspeito, que deveria seguir viagem até Ceilândia, teria desviado da rota. A jovem chegou a alertá-lo, mas não foi ouvida. Caio parou o carro em um terreno baldio, passou para o banco de trás e abusou da jovem.
Depois do crime, o suspeito jogou a passageira para fora do carro. A jovem teve uma crise de pânico e caminhou até uma oficina da região para ligar para os pais. Cerca de 10 minutos depois, os familiares chegaram e acionaram a polícia.
Caio foi identificado depois que a vítima mostrou para os policiais as informações que estavam no aplicativo como nome, foto e placa do veículo. O acusado foi encontrado e preso em flagrante. A bolsa da vítima foi estava no carro do suspeito.
Após a prisão, Caio permaneceu calado. Ele passará por uma audiência de custódia, nesta segunda-feira (14). A 1ª Delegacia de Polícia do DF acompanha o caso.