A família do
Regilânio da Silva Inácio, mais conhecido como “Regi”, tem 42 anos e possui três filhos menores de idade. De acordo com o perfil no Instagram, chamado “Todos pelo Regi”, o homem sofreu uma lesão gravíssima na parte inferior da coluna vertebral (coluna lombar) após ser atingido na nuca pelo equipamento de 150kg, na última sexta-feira (4).
Segundo a publicação, Regi deixou de sentir e de movimentar as pernas assim que foi atingido, mas em nenhum momento perdeu a consciência. O plano de saúde foi acionado, mas “questões burocráticas” atrasariam o atendimento dele. A cirurgia pelo Sistema Único de Saúde (SUS) também foi descartada, já que demoraria muito e atrapalharia a recuperação dele.
A solução foi contar com a ajuda de amigos, familiares e do dono da academia para juntar os R$ 35 mil do custo da cirurgia para estabilização da coluna e alívio da dor. O estado de saúde de Regi é estável, mas as chances dele voltar a andar são mínimas. Segundo a publicação, as despesas de tratamento são altas e a academia está oferecendo ajuda na medida do possível.
As doações podem ser feitas via Pix ou pelo site