Ouvindo...

Quatro pessoas são presas por fraude previdenciária em São Paulo

Prisões foram em flagrante em uma agência bancária

Prisões foram feitas em flagrante pela PF

Quatro pessoas foram presas na sexta-feira (28) por fraudes em benefícios previdenciários, em São Paulo, de acordo com a Polícia Federal (PF). As prisões aconteceram em flagrante, em uma agência bancária, segundo a polícia.

Conforme a PF, os criminosos foram surpreendidos pelos policiais federais quando tentavam receber a quantia de aproximadamente R$ 270 mil. O dinheiro, segundo a polícia, era decorrente das fraudes.

Eles foram encontrados depois de um trabalho de cooperação do Núcleo de Inteligência da Coordenação-Geral de Inteligência Previdenciária e Trabalhista (CGINT), do Ministério do Trabalho e Previdência (MTP), e com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

De acordo com a polícia, os quatro investigados foram indiciados pelos crimes de estelionato previdenciário majorado, que tem pena prevista de um a cinco anos, mas com aumento de um terço, e por associação criminosa, com pena de um a três anos de prisão.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.