Ouvindo...

Cliente pede bolo de graça para confeiteira, que expõe conversa e ganha milhares de seguidores

O relato da confeiteira viralizou nas redes e ela recebeu apoio de milhares de pessoas; ela comemora o ganho de quase 15 mil seguidores

Dayanne recebeu milhares de seguidores após seu relato viralizar

O relato de uma confeiteira de Anápolis, em Goiás, viralizou nas redes sociais após ela expor uma conversa em que uma cliente pede que ela fizesse um bolo de graça. O desabafo foi publicado no Instagram e no TikTok da Dayane Silva, e logo repercutiu na internet.

Nos prints publicados, é possível ver uma cliente pedindo que Dayane fizesse um bolo de 3 quilos, totalmente de graça. A cliente argumenta que a confeitaria da Dayane é nova, e por isso ela ganharia experiência em retorno. Depois que a profissional nega o trabalho gratuito, a cliente ainda a chama de “mão de vaca”.

Dayane afirma que publicou o desabafo despretensiosamente, mas logo a história começou a viralizar e ela passou a receber milhares de seguidores. Ela já tem quase 15 mil seguidores no Instagram, e vem recebendo cada vez mais encomendas.

“Eu nem imaginava que ia repercutir dessa forma, mas tem um rapaz que me segue que trabalha num jornal da cidade, e aí ele perguntou se podia fazer uma matéria. Eu também tinha postado no Tik Tok seguindo uma trend sobre clientes sem noção, e aí foi que viralizou. Mas eu nem esperava que fosse ter essa repercussão toda, nunca imaginei”, contou Dayanne à Itatiaia.

Eu postei porque eu achei uma falta de respeito, eu achei um absurdo uma proposta dessa. Mas essa repercussão só trouxe coisas boas para mim, eu estou tendo muita visibilidade, ganhando muitos seguidores, propostos de parcerias. Estou recebendo mensagens de carinho e encomendas.

Para comemorar o ganho de seguidores, Dayanne decidiu fazer um bolo. No início desta sexta-feira (28), a ideia era fazer um bolo comemorando os 11 mil seguidores, mas, em poucas horas, o número subiu para quase 15 mil. Por isso, ela precisou mudar os planos.

“Como eu confeiteira, nada melhor do que fazer um bolinho para poder comemorar. Só que agora eu nem sei mais porque eu tinha conquistado o 11 mil seguidores, e aí eu ia fazer um bolinho para comemorar esses 11 mil, só que agora tá só subindo. E aí agora não vai ser mais de 11, eu vou fazer só para comemorar mesmo, sem números”.

Veja conversa: