O empresário e herdeiro Thiago Brennand passará por audiência judicial pelo segundo dia consecutivo nesta sexta-feira (28). Neste caso, que tramita na Justiça de Porto Feliz, no interior de São Paulo, ele é réu por estupro e cárcere privado.
Conforme a denúncia da vítima, ela foi obrigada a fazer sexo com o empresário contra sua vontade e sem o uso de preservativo. O caso aconteceu em uma fazenda que Brennand tem em Porto Feliz.
A audiência, que vai começar às 13h30, será feita pelo formato virtual. Brennand é réu em nove processos na Justiça paulista e, em seis deles, tem prisões decretadas. Ele está preso na capital paulista desde o fim de abril deste ano.
A Justiça não informou se ele será ouvido nesta sexta. A reportagem tenta contato com a defesa dele.
Na quinta-feira (27), ele passou cerca de seis horas na audiência sobre o caso que o tornou conhecido, no qual é réu por agressão à modelo Helena Gomes, em uma academia de um shopping de luxo de São Paulo, que aconteceu no ano passado. Ele não foi ouvido.
Nessa ação, Brennand também é réu por corrupção de menores, por ter incentivado o filho a ofender a vítima. A Justiça ouviu na quinta a vítima e duas testemunhas de acusação. A próxima audiência do caso envolvendo a modelo será em setembro.