Ouvindo...

Times

Quatro pessoas são presas tentando embarcar com cocaína no Aeroporto de Guarulhos

Prisões foram feitas entre a tarde de terça (18) e a madrugada desta quarta (19)

Três mulheres e um homem foram presos entre a tarde de terça-feira (18) e a madrugada desta quarta-feira (19) tentando embarcar com cocaína no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, de acordo com a Polícia Federal (PF).

Na primeira ação, os policiais prenderam duas brasileiras que estavam com cápsulas de cocaína em volumes coladas ao corpo. Elas também ingeriram as cápsulas e, por isso, foram levadas para um hospital para expelir com segurança por causa do risco de morte.

Os policiais suspeitaram delas no balcão de check-in e as conduziram para a revista. Elas embarcariam para a França na noite de terça.

Voos para Dubai e para o Congo

Na madrugada desta quarta, cães farejadores indicaram a mala de uma australiana, que viajaria para Dubai, nos Emirados Árabes. Ao revistar, os policiais encontraram 27 volumes contendo 4 kg de cocaína. Ela foi presa.

Pouco tempo depois, os cães indicaram três malas que pertenciam a um passageiro, que embarcaria para Kinshasa, na República do Congo. Ele não teve a nacionalidade informada. Ao passar pelo raio-x, foram encontrados 16 kg de cocaína ocultos em objetos.

Os suspeitos presos no aeroporto vão responder por tráfico internacional de drogas.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais