Ouvindo...

Adolescente é apreendido em carro roubado após perseguição em São Paulo

Veículo se envolveu em acidente na noite de terça (18)

Caso está sendo investigado pelo 17º Distrito Policial, no Ipiranga

Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar (PM) suspeito de participação no roubo de um carro, na Zona Sul de São Paulo. O veículo foi perseguido e se envolveu em um acidente, na região da Saúde.

A mãe do adolescente disse aos policiais que ele estava solto há um ano e que se envolveu em outros oito casos de roubo.

O dono do carro roubado contou à polícia que estava entrando no carro estacionado quando foi abordado por cinco ladrões. Eles pegaram os pertences da vítima e fugiram com o carro. O homem conseguiu avisar policiais em uma viatura, que foram atrás dos ladrões.

Durante a perseguição, o motorista perdeu o controle, bateu em carros parados e capotou. Os suspeitos fugiram, e a polícia encontrou o adolescente dentro do carro. Ele não se feriu.

O caso está sendo investigado pelo 17º Distrito Policial, no Ipiranga.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.