Ouvindo...

Justiça de SP ouve testemunhas de nova acusação contra Thiago Brennand

Empresário é acusado de sequestro e cárcere privado de uma brasileira que mora fora do país

Empresário responde a nove processos por crimes como estupro e ameaça

A Justiça de São Paulo vai ouvir na tarde desta segunda-feira (17) mais 10 testemunhas de um processo contra o empresário Thiago Brennand. Nesse caso, ele é acusado de sequestro e cárcere privado. A audiência será em Porto Feliz (SP), na região de Sorocaba, a partir das 13h30.

As testemunhas serão ouvidas por videoconferência. No início deste mês, no mesmo processo, foram ouvidas outras quatro testemunhas de acusação, além da vítima, que é uma brasileira que mora fora do país. Ela não teve a identidade revelada.

De acordo com a acusação, a mulher foi agredida, mantida em cárcere privado, forçada a fazer uma tatuagem com as iniciais do empresário e teve vídeo íntimo divulgado sem consentimento. O caso aconteceu em agosto de 2021, na casa do empresário.

Na mesma cidade, Brennand responde a outro processo. Ele é acusado de estuprar uma norte-americana. Ao todo, o empresário responde a nove processos por crimes como estupro, ameaça e cárcere privado.

Ele está preso no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, em São Paulo (SP). O empresário nega as acusações.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.