Ouvindo...

Jovem fica em estado grave após levar garrafada em confusão de torcedores, em SP

Caso aconteceu no sábado (8), na entrada do Allianz Parque

Família pede doação de sangue para jovem torcedora

Uma jovem de 23 anos ficou gravemente ferida depois de ser atingida por uma garrafa em uma confusão de torcedores do Palmeiras e do Flamengo, no sábado (8), na entrada do Allianz Parque, na Zona Oeste de São Paulo. Ela é torcedora do Palmeiras.

Gabriela Anelli Marchiano, que foi atingida na região do pescoço, sofreu duas paradas cardíacas e foi socorrida por uma ambulância do estádio. Ela está internada na Santa Casa de São Paulo, e a família faz uma campanha nas redes sociais por doação de sangue. Ainda no sábado, a jovem passou por uma cirurgia.

A confusão aconteceu já com o jogo entre Palmeiras e Flamengo, válido pelo Campeonato Brasileiro, em andamento. Conforme a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), palmeirenses identificaram dois flamenguistas próximos ao portão “A” do estádio, na Rua Caraíbas.

Os palmeirenses perseguiram os flamenguistas e passaram a agredi-los. A Polícia Militar (PM) interveio com bombas de efeito moral e lançando água nos torcedores. Além de Gabriela, outra pessoa ficou ferida. A polícia prendeu um homem no local suspeito de lançar garrafas.

O jogo, que terminou em 1 a 1, chegou a ser interrompido em dois momentos por causa do gás que foi levado para dentro do estádio.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.