Ouvindo...

Garoto de programa é preso e diz ter matado 9 pessoas em São Paulo; polícia investiga

Suspeito disse que conhecia as vítimas por meio de aplicativo de relacionamento

Homem foi interrogado no 6º Distrito Policial de São Bernardo do Campo

Um garoto de programa, de 35 anos, foi preso, nessa quarta-feira (5), suspeito de ter cometido dois homicídios em São Bernardo do Campo e Santo André, na Grande São Paulo. Na delegacia, confessou os crimes e disse ter feito mais sete vítimas.

O homem foi encontrado e preso em Franco da Rocha, também na região metropolitana. Em depoimento, ele confessou que conhecia as pessoas por meio de aplicativo de relacionamento, usando o nome falso de Bruno.

Ele ganhava confiança e passava a frequentar a casa de suas vítimas e, quando tinha algum tipo de desentendimento, matava as vítimas. O suspeito teria dito que matava com uma faca de 15 centímetros ou com veneno de peixe.

''Estamos apurando se ele matou todas essas pessoas mesmo”, disse o delegado titular do 6º Distrito Policial, Roberto Krasovic, disse em entrevista coletiva.

As investigações começaram a partir da morte de um homem em uma casa alugada em São Bernardo em dezembro de 2022. O suspeito era o locatário e teria avisado a dona do imóvel que cometeu o crime.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.