Motorista de aplicativo é agredido e morto na porta da própria casa, em São Paulo

Dois carros se aproximaram do veículo da vítima quando ela chegava em casa e iniciaram as agressões, seguidas de tiros

Imagens de câmera de segurança na rua flagraram o crime

Um motorista de aplicativo foi assassinado enquanto chegava na própria casa na Zona Sul de São Paulo, na madrugada deste sábado. Imagens da câmera de segurança mostram três criminosos abordando o carro e agredindo o homem, antes de atirarem nele.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista de 32 anos levou cerca de 20 disparos de arma de fogo. Antes, ele foi agredido fisicamente por três criminosos, que estacionaram um veículo bloqueando a passagem da vítima.

Durante as agressões, um quarto indivíduo se aproxima e tenta colocar o motorista no porta-malas do carro que o grupo dirigia. Pouco depois, um terceiro carro surge e a vítima recebe uma série de disparos. Os autores do crime fugiram e o motorista foi deixado caído no chão.

Policiais militares foram acionados por volta de 1h30 para o local do crime. Segundo a esposa do motorista, os criminosos se aproximaram da casa em um veículo vermelho. O carro da vítima foi apreendido para perícia.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Ouvindo...