Ouvindo...

Taylor Swift: Em nova operação, 10 cambistas são detidos em fila para ingresso

Venda começou às 10h desta quinta (22) pelo site e no Allianz Parque, em São Paulo

Nova operação tem 10 cambistas presos

Os ingressos para os shows da Taylor Swift em São Paulo começaram a ser vendidos para o público geral às 10h desta quinta-feira (22) na internet e na bilheteria do Allianz Parque, na Zona Oeste. Em uma nova operação nesta manhã, a Polícia Civil levou 10 suspeitos de serem cambistas para a Delegacia do Consumidor. O Procon-SP também participou da fiscalização.

No estádio, fãs formam uma longa fila há semanas para conseguir participar do show extra anunciado na cidade. As apresentações da turnê de Taylor Swift em São Paulo serão nos dias 24, 25 e 26 de novembro.

Na segunda-feira (19), 25 cambistas foram detidos pela Polícia Civil no entorno do Allianz Parque. Segundo a polícia, durante a operação de fiscalização, os agentes retiraram da fila quem não tinha o cartão do C6 Bank. Naquele dia, este era o público autorizado a garantir um ingresso na pré-venda.

Depois da primeira filtragem, os policiais questionaram as pessoas que não tinham o mesmo nome no RG e no cartão de crédito. As pessoas levadas para a delegacia foram aquelas que os policiais suspeitaram que pudessem ser cambistas.

Os detidos foram levados para a Delegacia do Consumidor da capital paulista. No local, eles foram ouvidos e liberados.

Shows da “The Eras Tour” no Brasil:
  • São Paulo: dias 24, 25 e 26 de novembro, no Allianz Parque

  • Rio de Janeiro: dias 18 e 19 de novembro, no Estádio Nilton Santos

Jornalista há 15 anos, com experiência em impresso, online, rádio, TV e assessoria de comunicação. É repórter da Itatiaia em São Paulo.