Ouvindo...

Morte de jovem registrada como acidente de moto teria sido feminicídio, acusam amigos da vítima

Uma personal trainer morreu em Recife após passar cinco dias internada com ferimentos grave; amigos acusam espancamento por ex-namorado

Myrella, de 25 anos, era personal trainer em Recife

A morte de uma personal trainer em Recife, capital do Pernambuco, está sendo investigada pela Polícia Civil do estado após amigos denunciarem que ela teria sido vítima de feminicídio. Inicialmente, a morte tinha sido registrada como acidente de trânsito.

Myrella Barbosa, de 25 anos, morreu na sexta-feira (9) após ficar cinco dias internada no Hospital da Restauração. No dia 4 de maio ela tinha saído para beber com amigas e pegou carona com o namorado, de moto.

No boletim de ocorrência, foi registrado que o casal teria sofrido um acidente de moto e Myrella teria sido internada em decorrência dos ferimentos. Os amigos da jovem, entretanto, informaram que o casal já tinha terminado o relacionamento e que o homem teria ido atrás da vítima e a agredido.

Ainda segundo os amigos de Myrella, ela teria sido amarrada pelo ex-namorado e espancada com socos e chutes. No dia seguinte ela teria sido encontrada pela mãe, dentro de casa, e levada para uma unidade de pronto-socorro.

Ao portal G1, uma amiga de Myrella afirmou que ela sofria ameaças do ex-namorado, que seria um homem agressivo e controlador. Segundo a testemunha, o homem perseguia Myrella depois do fim do relacionamento.

A Polícia Civil investiga o caso.