Ouvindo...

Amigos homenageiam casal que morreu após apresentar febre e manchas vermelhas no corpo

Piloto, Douglas Costa morreu em Jundiaí, enquanto a dentista Mariana Giordano morreu em São Paulo; dengue, febre maculosa ou leptospirose podem ter causado mortes

Douglas e Mariana morreram apresentando os mesmos sintomas

Amigos, familiares e admiradores do piloto e empresário Douglas Costa e da namorada, a dentista Mariana Giordano, usaram as redes sociais para prestar homenagens ao casal, que morreu após apresentarem sintomas como manchas vermelhas no corpo, febre e dor.

A piloto Luciana Carazzato, que disputa a AMG Cup Brasil, corrida em que Douglas participava, fez vários posts em homenagem ao piloto e à companheira Mariana. Luciana diz que sua ficha não caiu e afirma que a morte dos dois é “a despedida mais difícil da vida”.

A consultora de vendas Gabriella Richetti confessa que chorou muito pela morte de Douglas. O também piloto Hugo Netto publicou uma foto do companheiro de corrida e ofereceu apoio para a família do casal.

O perfil oficial da AMG Cup Brasil, corrida com veículos da Mercedes Benz, divulgou um vídeo especial com imagens do piloto em ação e uma mensagem de condolências. Veja o vídeo:

Piloto e namorada morrem

Douglas Costa, de 42 anos, e a namorada, Mariana Giordano, morreram na última quinta-feira (8), pouco após viajarem para um sítio em Campinas e para Monte Verde, cidade na Zona da Mata Mineira. Os dois apresentaram os mesmos sintomas após retornarem da viagem: febre, dor, e manchas vermelhas pelo corpo.

O piloto morreu em um hospital de Jundiaí, enquanto Mariana foi atendida em um hospital de São Paulo. A Vigilância Epidemiológica de Jundiaí, cidade em que os dois moravam, vai investigar a morte do casal. As suspeitas iniciais são de dengue, febre maculosa e leptospirose.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.