Um casal de empresários foi encontrado morto nesta sexta-feira (9) em um imóvel em um condomínio de luxo em Balsas, cidade maranhense a 810 km de São Luís. A Polícia Civil investiga o caso.
O motorista do casal Gaspar Loiola e Lucinalva Silva Loiola chegou para trabalhar e estranhou o fato deles não terem aberto a porta para o funcionário. Ele alertou a família, que foi até o local e encontrou os dois em cômodos diferentes. Gaspar estava na sala, enquanto Lucinalva estava no quarto. Ambos possuíam perfurações possivelmente causadas por facadas.
A casa possui câmeras de segurança, que teriam sido retiradas. Um bilhete estava no local, mas o conteúdo do documento não foi divulgado. O carro do casal foi encontrado em um terreno baldio a 2km de distância do condomínio. Dentro, estava uma faca suja de sangue. Sinais encontrados no veículo apontam que alguém tentou incendiar o carro.
Gaspar e Lucinalva moraram quase 20 anos nos Estados Unidos, voltando para Balsas em novembro de 2022. De acordo com os investigadores, o homem teria ligações com agiotagem. A Polícia Civil vai investigar o caso.