A grande final do Miss Mato Grosso Gay, realizada na noite do último sábado (27), acabou terminando em confusão. Após o anúncio do resultado, o marido da segunda colocada invadiu o palco, arrancou a coroa da mão da apresentadora e destruiu o item.
Nathally Becker, representante de Cuiabá e companheira do suspeito, disputava o título de Miss MT Gay com a representante de Várzea Grande, Emanuelly Belini. Após o anúncio do resultado, o marido da Miss Cuiabá invade o palco, joga a coroa no chão duas vezes, puxa o cabelo da sua companheira e discute com os presentes no palco. Veja o vídeo:
Extremamente revoltado, o homem precisou ser contido pelos seguranças do evento. Em nota, a organização do Miss Mato Grosso Gay repudiou o ocorrido e informou que vai registrar uma ocorrência contra o suspeito, além de exigir reparação pela destruição da coroa. A organização também reforçou a decisão do júri do evento, que escolheu Emanuelly Belini como a Miss MT Gay 2023.
Nathally Becker, companheira do suspeito de invadir o palco e causar toda a confusão, não se pronunciou publicamente sobre o assunto.