Um homem traído pela ex-mulher após 16 anos de relacionamento resolveu abrir uma barraca de bebidas no Mirante do Farol, em Morro de São Paulo, na Bahia, chamada “Drink do corno feliz.” João Augusto de Almeida, 47 anos, morava em Morro de São Paulo há alguns anos e trabalhava na área de hotelaria quando descobriu a infidelidade.
João disse que teve a ideia de abrir uma barraca de drinks “temática” durante um fim de tarde observando o pôr do sol. Ao UOL, ele contou que enquanto lia o romance “O Homem Mais Inteligente da História”, de Augusto Cury, ele percebeu que era hora de deixar a tristeza de lado e abrir o “Drink do corno feliz.”
“Um dia, estava descansando, lendo o livro do Augusto Cury. Na capa, há um personagem olhando o pôr do sol e eu me conectei com o lugar em que eu estava. Estava todo sujo, muito quebrado. Quando terminou o pôr do sol, tinham dezenas de pessoas reclamando da sujeira. E isso me deu um despertar”, conta João.
Durante o relato ao portal, o empreendedor disse que aproveitou o fato do local ser altamente turístico e resolver brincar, momento em que decidiu colocar o nome da barraca de “Drink do corno feliz”. Com o passar do tempo, João diz não ter raiva da ex.
“Espero que ela tenha muita saúde para ser feliz porque ela fez um bem na minha vida que nem ela imaginaria. Eu não tenho raiva nenhuma. Brinco com meus amigos que estou há 7 anos vivendo talvez como o único brasileiro que é corno feliz.”
Nas redes sociais, João recebe incentivo e os drinks são elogiados.
“Delícia de drink, recomendo”, disse uma seguidora. “Amooo gente que dá a volta por cima”, declara outra. “Que história bonita. O famoso há males que vem para o bem. Sucesso, seu João”, comenta outro seguidor.