Mais três corpos foram encontrados no litoral de São Paulo na madrugada e manhã deste domingo (26). Dessa forma, sobre para 64 o número de mortos em decorrência das fortes chuvas na região. De acordo com a Defesa Civil de São Paulo, 63 corpos são de São Sebastião e um de Ubatuba.
O boletim do governo paulista informa que 54 vítimas já foram identificadas e liberadas para o sepultamento: 19 homens adultos, 17 mulheres adultas e 18 crianças. Ainda há dois desaparecidos.
Em nota à imprensa, o Governo de São Paulo relata que “Atualmente, a prioridade segue no socorro às vítimas e no atendimento aos mais de 2.251 desalojados e 1.815 desabrigados”.
São Sebastião, a cidade mais afetada pelos temporais, registrou 600mm de chuva só no último fim de semana. Com isso, Alagamentos e deslizamentos de morros deixaram estradas e rodovias interditadas. Além disso, turistas e moradores ficaram ilhados.
As buscas por mais vítimas do desastre chegou ao oitavo dia neste domingo. As buscas foram retomadas às 6h. Há previsão de 35mm de chuva à tarde em São Sebastião.