Ouvindo...

Jovem agredido por lutadores de MMA no Carnaval foi encontrado desmaiado pela mãe

Testemunhas disseram que dois lutadores de MMA, pai e filho, teriam dados socos e chutes no rapaz

Rapaz está internado com traumatismo craniano

Renato de Araújo Sardinha Filho, 18 anos, ficou com o rosto bastante machucado e foi encontrado desmaiado pela mãe após agressão durante o Carnaval. O caso aconteceu em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada da Quarta-Feira de Cinzas (22). O rapaz está internado com traumatismo craniano no Hospital Rocha Faria, em Campo Grande.

Testemunhas disseram à polícia que dois lutadores de MMA, pai e filho, teriam socado e chutado a vítima, mesmo depois dela ter caído no chão. A mãe do jovem, Aline Cristina Bastos de Siqueira, 43, consultora de venda, disse que o filho estava com outros dois amigos curtindo o Carnaval e que foi agredido sem motivo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

“O meu filho estava em um bloco de carnaval, em Campo Grande, junto com outros dois amigos. Esses caras, estavam andando, e o pai esbarrou no meu filho. Ele perguntou se o meu filho queria tomar uma porrada. Ele foi pra cima do meu filho e deu uma rasteira. Em seguida, o filho dele deu um soco por trás do meu filho, que caiu desmaiado. Meu filho no chão e eles continuaram espancando meu filho, que estava desacordado. Ninguém fez nada. Recebi uma ligação, fui até lá e meu filho estava todo machucado”, disse a mãe ao g1.

Os donos de uma academia e lutadores de MMA foram chamados para depor nesta sexta-feira (24).

“Os autores já foram identificados. Tentamos intimá-los hoje (ontem) e eles não foram encontrados nos seus respectivos endereços. Encontramos só o pai (o avô de um dos agressores) e intimamos na pessoa dele. Eles foram intimados para prestarem depoimento amanhã (hoje)”, informou o delegado Vilson de Almeida Silva , titular da 35 DP (Campo Grande), ao g1.

Versão dos suspeitos

O lutador nega que tenha agredido o jovem e disse que tudo aconteceu após uma discussão na rua.

“Eu estava passando (pelo bloco) e esbarrei em Renato”, momento em que começou uma discussão. Segundo ele, Renato o chamou de “macaco fedorento”.

Ainda segundo o lutador, o filho dele precisou desviar de um soco dado pelo jovem, momento em que revidou com um murro que derrubou a vítima no chão.

O suspeito nega que ele e o filho tenham continuado as agressões após o jovem cair no chão.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.