Ouvindo...

Alceu Valença arrasta multidão em bloco de carnaval de São Paulo

Junto a Alceu, também estavam presentes Chico César e Mariana Aydar; mesmo com chuva, foliões não desistiram da festa

Show começou por volta das 15h da tarde e teve participação especial de Chico César e Mariana Aydar

O Bloco Bicho Maluco, do cantor e compositor pernambucano Alceu Valença, mesmo com chuva, arrastou milhares de foliões em São Paulo, no Obelisco do Ibirapuera, neste sábado (11). A concentração para o bloco começou às 13h com a apresentação do DJ Rico Manzano. Já o show começou por volta das 15h e teve participação especial de Chico César e Mariana Aydar.

Na folia, haviam pessoas de todo o Brasil. A Itatiaia conversou com pernambucanos, cariocas, paraenses e uma família mineira fantasiada dos Flinstones. A analista de sistemas, Lidiane Riguini, o esposo, Rodrigo Riguini, e a filha, Clara Riguini, coloriram a festa vestidos de Wilma, Fred e Pedrita.

Um trio de amigos professores chegou cedo na folia para acompanhar a passagem do bloco. Eles estavam animados para ver o show de Alceu. “Vale passar por essa chuva só para assistir ele”, disse Everton Diogo, pernambucano de Vitória de Santo Antão.

Nas redes sociais, Alceu Valença publicou o registro do momento em que ele cantava o hit carnavalesco ‘Morena Tropicana’, ao lado de Chico Cesar e Mariana Aydar. Nos comentários da publicação, uma internauta celebrou o momento:"Foi muito lindo Alceu..Delícia ver vocês depois de tanto tempo e tantos acontecimentos...Meu coração sorriu e chorou...”.

O carnaval em São Paulo não acontecia desde 2020 devido as medidas sanitárias contra a Covid-19.

(Sob supervisão de Mariana Borges)