Ouvindo...

Mulher é presa por suspeita de espancar marido até morte para receber seguro de vida no Rio

O crime teria sido cometido junto com o sobrinho

Crime ocorreu na Zona Oeste do RIo de MG

Uma mulher, de 40 anos, foi presa suspeita de espancar e matar o marido em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A vítima foi identificada como o agente de endemias Sérgio Luiz Braga da Costa. A suspeita teria cometido o crime junto do sobrinho, de 32, que foi preso na última sexta-feira (3).

De acordo com a reportagem do O Globo, a polícia disse que a vítima foi morta devido a um seguro de vida no valor de R$ 43 mil já que a companheira tinha o uma apólice de uma seguradora como a principal beneficiária.

Investigações apontam que a dupla teria planejado o crime e o executado. Os suspeitos tiveram as prisões preventivas decretadas pelo juízo da 1ª Vara criminal do Rio, no último dia 31 de janeiro.

Ele foi preso numa Unidade de Pronto Atendimento, após dar entrada no local por suspeita de tuberculose.

De acordo com depoimentos prestados por testemunhas, Sérgio sofria de esquizofrenia e estava casado com a mulher havia 20 anos.

De acordo com a reportagem, a vítima estava afastado do trabalho por causa dos problemas de saúde

A polícia ainda investiga a hipótese de maus-tratos. Isso porque testemunhas disseram que a mulher não fornecia alimentos ao companheiro e o agredia durante à noite.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.