Ouvindo...

Raul Gazolla diz que série da HBO sobre Daniella Perez matou Guilherme de Pádua

Demonstrando bastante ressentimento, Gazolla disse acreditar que a pressão exercida pelo documentário tenha provocado, indiretamente, a morte do ex-ator

Gazolla em entrevista ao podcast ‘Cara a Tapa”, de Ryca Perrone

O ator Raul Gazolla, de 67 anos, viúvo da atriz Daniella Perez, assassinada em 1992 pelo então colega de elenco. Guilherme de Pádua, na novela “De Corpo e Alma”, da Rede Globo, disse ao Pod Cast “Cara a Tapa,” de Rica Perrone, que a série “Pacto Brutal” matou o ex-ator. Pádua morreu em 6 de novembro do ano passado, vítima de um infarto fulminante,

“A série matou esse filho da puta”, disse Gazolla em entrevista ao programa Cara a Tapa, do YouTube, na última quarta-feira (1º). Para ele, o que a produção fez de mais importante foi pressionar os condenados pelo crime e o ex-ator não suportou essa condição.

“Aquele assassino, psicopata, egocentrado da p*rra, começou a gritar para os quatro cantos que não foi entrevistado. Meu irmão, você teve 29 anos para contar todas as mentiras que quis contar e ainda queria falar na série”, diz Gazolla, que afirma nunca ter perdoado Pádua. Para ele, o pastor nunca se arrependeu do crime que cometeu.

“Ele achava que o que fizeram foi certo, que havia alguma justificativa. Meu irmão, como é que faz para perdoar um maluco desse? Perdoar é com um cara na tapa que eu dou nele”, diz.

Sem arrependimento

“O cara era pastor numa igreja que acreditava que ele se arrependeu, então Deus perdoa... Aí os fiéis viram a série e falaram: ‘espera aí, não é bem assim!’ Pelo visto, ele não se arrependeu. “Os fiéis botaram pressão nele e ele fez um vídeo. Não vi o vídeo, mas as pessoas que viram [contaram que Pádua] estava dizendo assim: ‘os fiéis da minha igreja disseram que eu tinha que fazer um vídeo’. Tá de sacanagem, irmão?! Até o vídeo de pedir desculpas não foi por livre e espontânea vontade?” Resultado: ele morreu, não aguentou a pressão! A série matou esse filho da p*ta!

Perdão

“Algumas pessoas mais evoluídas espiritualmente do que eu, me dizem: ‘Gazolla, você tem que perdoar. Se você perdoar, você vai ficar melhor’. Tá bem, eu perdoo qualquer coisa em qualquer pessoa que tenha se arrependido. Mas, em todas as entrevistas que esse assassino deu, ele disse sempre, de nariz em pé: ‘aconteceu o que tinha acontecer’. Nunca se arrependeu.”

Pacto Brutal

“Pacto Brutal” está disponível na HBO Max e relembra, com detalhes, o assassinato de Daniella Perez. A série tem depoimentos de Glória Perez, do próprio Gazolla, de Claudia Raia, Eri Johnson, familiares e outros artistas que tiveram algum envolvimento com o caso ou contracenaram com Dani, em seu último trabalho.

Auge do Sucesso

A atriz tinha 22 anos e estava no auge do sucesso. Na novela escrita por sua mãe, Glória, ela era Yasmin, cujo amor era disputado pelos personagens de Guilherme de Pádua e Fábio Assunção. A série sugere, por meio de entrevistas, que o assassino teria ficado descontente com o rumo de seu personagem, preterido pela “mocinha” do folhetim. Guilherme, então, teria convencido a esposa, Paula Tomáz, à época grávida de quatro meses, a participar do assassinato da atriz, sob o argumento de que ela o assediava.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.