Um homem de 43 anos foi vítima de um sequestro no bairro Jaraguá, na Zona Norte de São Paulo. Segundo informações a vítima ficou cerca de 17 horas sob poder dos criminosos, até ser liberada por policiais militares na tarde da última segunda-feira (02).
Leia também:
O homem foi atraído para o local por um falso encontro, por volta das 19h do último domingo (1º). Ele teria marcado de se encontrar uma mulher com quem conversava pela internet, quando a vítima chegou ao local foi surpreendida pelos criminosos. Segundo o homem, pelo menos cinco pessoas participaram da operação.
No momento do resgate, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos em flagrante por roubo e extorsão, além dos suspeitos possuírem uma arma falsa guardada no carro. O homem disse ter sido roubado em R$ 1 milhão em transferências indevidas, além de contar que também foi agredido e queimado enquanto era mantido refém.
Pertence roubados
Durante a ação dos criminosos, o homem foi forçado a entregar seus pertences pessoais, celular e carteira com seus cartões. A vítima foi colocada no porta malas de seu próprio carro.
Segundo a vítima, ele foi levado a cinco lugares diferentes e foi trocado de carro. No momento da troca a polícia conseguiu resgatá-lo. Os oficiais localizaram o carro da vítima.
(sob supervisão de Lucas Borges)