Um homem de 22 anos foi preso após invadir uma escola e esfaquear dois professoras no interior de São Paulo, na noite desta quarta-feira (14). O caso aconteceu na Escola Estadual Professor Júlio Mastrodomênico da cidade de Ipaussu.
Segundo a Polícia Civil, o homem estava com duas facas e uma arma de fogo falsa. Antes de atacar as professoras, ele teria pedido ao segurança da instituição para ir ao banheiro lá dentro e, ao ser negado, decidiu pular o muro.
Ao entrar na escola, o suspeito encontrou apenas os dois professores que estavam em uma reunião, e as atacou com uma faca. À polícia, ele admitiu que foi até a escola para se vingar de uma diretora que deu aulas para ele em 2012 em outra escola.
Ao perceber que a mulher que procurava não estava na escola, o homem atacou os professores com uma faca e foi desarmado por um profissional de 27 anos. Entretanto, o suspeito o fez de refém sob a mira da arma de fogo falsa e uma faca.
O suspeito acabou se rendendo depós negociações com a Polícia Militar. Duas professoras, de 26 e 43 anos, foram internadas. A professora de 26 aos está em estado grave por ter sido esfaqueada nas costas e ter possibilidade de ter perfurado o pulmão. A outra levou facadas no ombro e braço.