Ouvindo...

Criança de 3 anos é morta pelo padrasto por reclamar de saudade da mãe, diz polícia

Suspeito confessou o crime e está preso. O homem pode responder por homicídio qualificado.

Homem confessou o crime para a polícia de Ceilândia, no Distrito Federal

Uma criança de apenas 3 anos foi morta pelo padrasto após dizer que estava com saudades da mãe. O homem foi preso e confessou o crime, dizendo que teria ficado irritado com as reclamações do menino, segundo informações da Polícia Civil de Ceilândia. A mãe tinha saído para trabalhar.

O crime aconteceu na tarde dessa quarta-feira (9). O suspeito pediu socorro a uma ambulância do Samu, para socorrer o menino, dizendo que ele tinha caído de bicicleta. Após a criança chegar ao hospital, a equipe médica desconfiou da gravidade das lesões da vítima que acabou não resistindo a uma parada cardíaca. O próprio hospital acionou a polícia.

O homem foi conduzido, junto com a mãe, para a delegacia. Ela relatou à PC que estava trabalhando quando recebeu a ligação do marido, avisando que a criança tinha ido para o hospital após cair de bicicleta no quintal da casa da família. Depois de algum tempo, o homem confessou o crime. A criança apanhou e bateu com o rosto na quina de uma mesa, momento em que ficou desacordada.

O suspeito está preso e deve ser indiciado por homicídio qualificado “por impossibilidade de defesa da vítima e motivo fútil”.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.