Ouvindo...

Ator mirim de Pantanal volta à escola três meses após acidente que o deixou inconsciente e matou seu colega

Gustavo, que interpretou o peão Tadeu na primeira fase de Pantanal, foi atropelado em agosto deste ano; seu amigo não resistiu os ferimentos e morreu

Gustavo interpretou o peão Tadeu na primeira fase da novela Pantanal

O ator mirim da novela Pantanal, Gustavo Corasini, retornou à escola nesta segunda-feira (7) após ficar três meses afastado devido a um acidente que o deixou internado em estado grave e matou seu colega. Em seu perfil no Instagram, que é administrado pela mãe, Gustavo publicou um vídeo em que vai caminhado para a escola, ainda mancando e com o braço enfaixado.

“Essa semana a vida por aqui começa a voltar ao normal. Na verdade, quase normal. A luta na recuperação continua, fisioterapia a todo vapor, ainda temos acompanhamento médico e psicológico”, publicou.

Gustavo Corasini foi atropelado no dia 23 de agosto no condomínio onde morava na capital paulista. Ele estava acompanhado de um amigo, que não resistiu aos ferimentos. Os dois estavam decorando uma calçada, quando souberam que um pedreiro tinha caído em uma obra e foram até lá verificar. No momento em que uma moradora foi sair com o carro para dar passagem ao resgate, ela acabou atropelando as crianças.

Gustavo, que interpretou o peão Tadeu na primeira fase da novela global, quebrou o braço, a perna e faturou a bacia, ficando cerca de 2 dias sem consciência. Em outubro ele passou por uma cirurgia para retirar alguns fios da mão e da perna.