A síndica de um condomínio na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, foi agredida com um tapa no rosto por um morador do prédio. A agressão foi registrada por uma câmera de segurança que mostra o momento em que o morador se aproxima da vítima, de 56 anos, que estava na academia do condomínio de luxo e acerta um forte golpe na mulher. Com o impacto, ela caiu da cadeira em que estava sentada e sofreu ferimentos na boca e no rosto.
O morador teria se irritado ao ser impedido de usar a academia do prédio, que estava fechada para manutenção. O caso aconteceu por volta das 19h30 da última terça-feira, 30, no Condomínio de luxo Marina Barra Bella, conforme informações do portal UOL.
A síndica já havia registrado três boletins de ocorrência contra o agressor, desde 2020, por injúria e difamação, segundo a polícia do Rio.
Após a agressão, a Polícia Militar foi acionada, mas localizaram o morador. Segundo Daniel Blanck, advogado da vítima, ela vai acionar o comerciante na Justiça e pedir uma medida protetiva.