Itatiaia
Talyssa Lima

Talyssa Lima

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o Tá Sabendo no Instagram da Itatiaia.

Cinco pessoas morreram, entre elas uma criança de 8 anos; cidade decretou situação de emergência.
Segundo o órgão, há possibilidade de chuvas com intensidades de até 40 milímetros; na capital mineira, a temperatura mínima prevista será de 17 °C e a máxima de 29 °C.
De acordo com a prefeitura da cidade, no acumulado choveu cerca de 216 milímetros durante a madrugada deste domingo (12); uma pessoa morreu soterrada.
Cinco pessoas da mesma família morreram devido as fortes chuvas que atingiram a cidade.
Prefeitura da cidade decretou situação de emergência; pessoas ficaram soterradas e uma criança de oito anos está entre os mortos.
São Paulo confirma presença do vírus na região; Baixada Santista tem mais de 7.500 casos, segundo levantamento.
Entre os mortos há uma criança de oito anos e cinco pessoas da mesma família; UPA da cidade ficou completamente alagada.
De acordo com o prefeito da cidade, choveu cerca de 204 milímetros; UPA e casas ficaram completamente alagadas.
De acordo com irmão da vítima, ele tinha uma filha de 16 anos e estava indo abrir a padaria com a esposa que também foi atingida.
De acordo com a Polícia Militar, indivíduos tinham em mãos mais de duas armas; dono de padaria foi baleado na cabeça e no peito, neste domingo (12).
De acordo com a MetSul, volumes altos de chuva são esperados em diversos estados do Nordeste do Brasil durante os próximos sete dias.
Segundo ela, o ciclo menstrual estava normal e inclusive usava anticoncepcional; caso aconteceu no Tocantins, quando ela procurou atendimento em um hospital.
Outras 63 apostas também acertaram e Quina da Mega, que vai pagar R$ 34.367,81; sorteio aconteceu nesse sábado (11).
De acordo com o órgão, não foram identificados riscos estruturais e o síndico do Condomínio do Edifício Levi foi notificado.
Alerta amarelo do Inmet vale até o final da manhã deste domingo (12) e pode ser renovado a qualquer momento.
 

 

Belo Horizonte
Talyssa Lima | Rádio Itatiaia