Fiat Pulse 1.3 automático tem preço de VW Tera 1.0 manual até janeiro

Versão mais barata com transmissão CVT sai por R$ 106.990 com desconto de R$ 7 mil

Fiat Pulse Drive 1.3

Poucos dias depois de sofrer reajustes de preços em toda a gama, o Fiat Pulse 2026 está com um desconto de R$ 7 mil para a versão de entrada Drive 1.3 com câmbio automático CVT, passando a custar de R$ 113.990 para R$ 106.990 até o dia 5 de janeiro ou enquanto durarem os estoques das concessionárias em todo o Brasil.

De acordo com a Fiat, a promoção é válida apenas para unidades na cor preto Vulcano e sem opcionais, para vendas no varejo.

Preços do Fiat Pulse 2026 (dezembro de 2025)

· Pulse Drive 1.3 manual – R$ 101.990
· Pulse Drive 1.3 CVT – R$ 106.990 (desconto de R$ 7 mil)
· Pulse Drive T200 1.0 turbo CVT – R$ 117.990
· Pulse Audace T200 Hybrid 1.0 turbo CVT – R$ 134.500
· Pulse Impetus T200 Hybrid 1.0 turbo CVT – R$ 147.990
· Pulse Abarth T270 1.3 turbo AT6 – R$ 158.990

O Fiat Pulse Drive é equipado com o motor 1.3 flex aspirado de quatro cilindros, que entrega até 107 cv de potência e 13,7 kgfm de torque, pareado ao câmbio automático CVT com sete marchas simuladas.

O SUV da Fiat sai de fábrica com dois airbags frontais e dois laterais; freios com ABS (antitravamento); controles de estabilidade e tração; direção elétrica, ar-condicionado digital; painel com tela central de 3,5 polegadas; central multimídia de 8,5 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay sem fio; vidros, travas e retrovisores com acionamento elétrico; faróis de LED; rodas de aço de 16” com calotas; racks de teto, entre outros. O modelo ainda conta com piloto automático e maçanetas pintadas na cor da carroceria (inexistentes na versão com câmbio manual).

Nessa promoção, o Fiat Pulse Drive automático acaba custando R$ 5 mil mais caro que a versão Drive com câmbio manual e apenas R$ 1.100 a mais que o Volkswagen Tera MPI.

O SUV da Volkswagen é movido pelo motor 1.0 flex aspirado de 84 cv e 10,3 kgfm, combinado ao câmbio manual de cinco marchas. No entanto, o Tera é equipado de série com seis airbags, com a inclusão do par de bolsas infláveis de cortina.

Leia também

Guilherme Silva gosta do meio automotivo desde que se conhece por gente, mas começou a trabalhar no setor por acaso. São mais de 15 anos de experiência na área, com passagens por iCarros, Carsale, Webmotors, KBB e Mobiauto, além de ter colaborado com as tradicionais revistas Autoesporte, Motor Show e Quatro Rodas, produzindo matérias de diferentes temas e cobrindo eventos e salões no Brasil e no exterior.

Ouvindo...