Belo Horizonte
Itatiaia

PM localiza ponto de tráfico de drogas no bairro Esperança após denúncia anônima

Prensa hidráulica e porções de cocaína e maconha foram apreendidas e uma pessoa presa

Por e 
Divulgação PMMG

Uma ocorrência de tráfico de drogas foi registrada durante a noite desta terça-feira (18/02) em Ipatinga no bairro Esperança, rua Vitória Régia.

Militares receberam informações sobre um indivíduo suspeito de tráfico de drogas e receptação de celulares furtados. A denúncia indicava que no local havia uma prensa hidráulica utilizada para preparar entorpecentes.

Durante a averiguação, os militares foram atendidos por uma mulher, de 59 anos, que portava um papelote de cocaína. Ela afirmou ser usuária e informou que a residência pertencia à sua filha e ao namorado, o suspeito da denúncia. Com autorização, os militares realizaram buscas e encontraram a prensa hidráulica com resquícios de cocaína, além de diversas porções da droga, maconha, balanças de precisão, materiais para embalo e dinheiro.

Também foram encontrados três celulares, dois deles danificados. A mulher foi presa e encaminhada à delegacia junto com os materiais apreendidos, sendo 700 reais em dinheiro e duas balanças de precisão, além das drogas.

Com informações da Polícia Militar

Por

Apresentador do programa Itatiaia Patrulha - Vale do Aço, que vai ao ar todos os dias na rádio Itatiaia Vale do Aço - 102,3 FM. Programa com notícias da área de segurança pública da região do Vale do Aço, além dos principais fatos policiais de Minas Gerais.

Por

Jornalista, editor e apresentador do Jornal da Itatiaia Vale do Aço